quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Premio Dardos



            Olá meus queridos leitores e amigos, é com grande satisfação que compartilho com vocês a indicação de minha amada Raquel Davis do blog "CapuccinoCom FÉ".
            Com essa indicação o blog "Palavra Abençoadora" recebe o "Prêmio Dardos".

A História do Prêmio Dados:
O "Prêmio Dardos" foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu ao seu blog "Leyendas de El Pequeño Dardos" o primeiro Prêmio Dardo e também a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet.
Segundo o seu criador o "Prêmio Dados" destina-se a "Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".
As regras do prêmio estabelece que os indicados deverão exibir no seu blog ou site, o selo do prêmio. Deverão também indicar de 10 a 20 blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio. Então:

·  Exiba a imagem do selo no seu blog
·  Faça constar o blog ou o link pelo qual recebeu a indicação "Dardos".
·  Indique no seu blog de 10 a 20 outros blogs a quem irá entregar o "Prêmio Dados".
·  Avise os escolhidos.

           Minha indicação para receber este prêmio são de blogs que preenchem os requisitos colocados por Alberto Zambade e se esforçam a levar a verdade, não importando assim com as consequências. Alguns deles eu leio mais. E são eles:

4 comentários:

  1. Paz do Senhor amado irmão sou grata pela indicação..Deus abençoe poderosamente sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Samuel! Muito grata pela indicação ... Eu não entendi bem como funciona, mas se você indicou, é pq gostou! Fico feliz, pois peço a Deus a inspiração para levar a Sua Palavra, dividir experiências, e que vidas sejam abençoadas e edificadas através do blog! Deus continue te abençoando...
    Andréa | www.envia-nos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A paz meu querido,

    Sinto-me honrado por ter me indicado, passo para deixar meus agradecimentos. Gostei muito do blog

    Robson - Na verdade e no amor de Cristo

    ResponderExcluir
  4. Paz amigo, obrigado pela indicação, sou o proprietario do Blog Cheque Master. Obrigado.
    http://www.blogchequemaster.com/

    ResponderExcluir