terça-feira, 7 de agosto de 2012

TUA PALAVRA ME ORIENTA EM TUDO!


 “Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. “
Salmos 1:2-3

Qualquer ser humano almeja sucesso em todas as áreas de sua vida. E por conta disso muitas vezes estamos dispostos a esforços mesmo que sejam grandes. Em particular conheço história de pessoas que para alcançarem o emprego dos sonhos estudavam cerca de 16 horas por dia. Pois é quando desejamos todo trabalho parece pequeno.
Triste é que muitas vezes nos esquecemos que o nosso CRIADOR, que é extremamente preocupado com a nossa felicidade, na  SUA PALAVRA, não dá a receita para que sejamos bem sucedidos, sermos prósperos.
E está tão somente condicionado em termos prazer na sua Palavra!
Nós muitas vezes não entendemos porque por mais que estudemos, trabalhemos continuamos com muita dificuldade em conquistar nossos sonhos, mas muitas vezes esquecer-se de dar o lugar devido ao SENHOR em nossa vida, pois lemos pouco a Sua Palavra, oramos pouco!
Mas Deus hoje nos concede a chance de revermos as nossas atitudes e nos recorda que a receita do sucesso familiar, profissional, sentimental, financeiro e espiritual está condicionado a meditar na palavra de Deus. Não que não devemos fazer a nossa parte (até porque Deus não tem prazer no preguiçoso), mas a Palavra de Deus deve ser o nosso chão, que nos concede a sabedoria necessária para lidar com qualquer situação.
Que de hoje em diante em nossas vidas a Palavra de Deus não seja mais o resto, mas faça parte de nossa primícias, e com isso alcançaremos o nossos desejos pois investimos no mais importante!!!

Que Deus continue nos abençoando!!!!

0 comentários:

Postar um comentário