segunda-feira, 2 de abril de 2012

Muitas coisas fez o Senhor por nós

                                 Muitas coisas fez o Senhor por nós

         “ Muitas coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres” Sl 126:3

 Mas uma semana se inicia só que esse post eu começarei diferente, porque eu creio que Deus nos concederá uma semana diferente! Que possamos ter uma semana de intimidade com Deus, que  Deus nos traga a memória todos os muitos benefícios, que Ele por amor e imensa misericórdia nos tem dado.
Que possamos pedir menos, e louvar muito mais, ter um coração grato por todo o cuidado que dia após dia Deus tem nos dispensado!
Eu profetizo em nossas vidas, VITÓRIAS! Na área sentimental, profissional, financeira e principalmente ESPIRITUAL!
Mas para que essa não seja só mais uma semana como qualquer outra, nos cabe também termos posturas diferentes. Então eu sugiro que seja uma semana de mais oração, de mais leitura da Palavra e que principalmente anunciemos o motivo da nossa Salvação Cristo. E numa semana que comemora-se a Páscoa, lembre-se do motivo dessa festa, que Cristo, padeceu na cruz do calvário para que hoje eu e você  pudéssemos ter vida. E vida com abundância!
Que Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário