quarta-feira, 18 de abril de 2012

Escolhido de Deus


Deus te escolheu

Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Isaías 41:9
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

Bom dia irmãos e irmãs!!
Deus é maravilho, vamos agradecer por mais um dia sem Sua presença. Ele é o que nos dá vida, saúde, sabedoria e força para suplantar todas as adversidades do dia. Deus é contigo sempre, na dor, no deserto, na aflição, na abundância e na multiplicação. Por isso seja grato e louve ao Senhor todas as manhãs, simplesmente por ter acordado. Isso é prova que Deus te ama e te quer firme para levar o nome dEle aos quatro cantos da terra.
Rasgue seu coração diante de Deus, proste-se diante da presença dEle. Deus quer um servo irrepreensível sem reservas, sem segredos. Deus quer comandar sua vida por completo, Ele sente prazer em fazer de seu filho um servo mais que vencedor. No nome de Jesus, irmão, aparte-se das coisas que te faz impuro diante do altar de Deus.
Nos versículos que lemos Deus exalta que te escolheu desde cedo, até mesmo ates de você nascer Ele já está cuidando de sua vida. Deus deixa bem claro que te escolheu, não foi você que O escolheu. Sinta-se especial e valorizado porque Deus te ama e quer te cuidar e abençoar. A palavra de Deus diz “Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.Apocalipse 22:14.
Faça a coisa certa meu irmão, “Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Lucas 12:31 . “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6:33.

0 comentários:

Postar um comentário