terça-feira, 27 de março de 2012

Se você crer, tudo é possível


Se você crer, tudo é possível para o Deus do impossível

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio Senhor! Ajuda a minha incredulidade. 
Marcos 9:23-24
Bom dia amados irmãos!! A Paz do senhor seja convosco!!
Palavra abençoada essa que Deus tem me dado a passar para os amados. No contexto desta palavra, um entre a multidão que discutiam, ao ser questionado por Jesus o porquê da discussão responde: Mestre, trouxe-te o meu filho que tem um espírito mudo (Marcos 9:17), e este ainda dizia que o menino durante toda a vida, onde quer que estivesse, rangia os dentes e espumava a boca até secar-se e disse também que havia levado aos discípulos e que os mesmo não haviam conseguido expulsar os demônios do menino e agora estamos no ponto principal da palavra.
Amados, ponha essa palavra no seu coração, se tu podes crer, tudo é possível ao que crer, como diz em Marcos 11:22,23: se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Então tome posse amado, tome posse e em nome de Jesus e rejeite qualquer tipo de maldição, qualquer tipo de perturbação, qualquer tipo de doença de seta que te assole, que assole a  sua família seus amigos, use o poder que Deus te deu meus amados.
Aprenda uma coisa, a palavra de Deus manda você buscar os Dons do senhor, em nenhum lugar na palavra de Deus diz que você tem direito apenas a um deles, mas sim a tanto quanto sua capacidade lhe permitir. A palavra diz o seguinte: eu posso tudo naquele que me fortalece, então amados não me vem dizer que apenas tem o Dom do louvar, de amar, da palavra, não!! você pode ter aquilo que sua capacidade permitir. Primeiro que o amor é um dom obrigatório como podemos ver em I Coríntios 13;1;2 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé; a ponto de transportar montes, se não tiver amor nada serei. Logo amados se não tiver o Dom de amar, você não pode amar a Deus e então não é filho do Rei.
O que eu gostaria de deixar para os irmãos e que se você crer no Senhor Jesus e pratica a sua palavra o diabo não tem poder sobre a sua vida, portanto não tenha medo, não duvide da palavra do Senhor porque o inferno treme diante da oração de um justo, quando o inimigo se levantar contra você, e vai se levantar, lembra-te que você “tudo pode naquele que te fortalece” (Filipenses 4:13). Quando duvidares, ore ao Senhor e peça que ele esclareça teus pensamentos, não deem lugar ao inimigo de vossa alma, mas antes buscai ao Senhor de todo o teu coração.
Fiquem na Paz de Deus, que vocês recebam essa palavra abençoada e que a semana flua para os amados conforme a vontade de Deus e que todos que venham ler essa mensagem possam estar nos seguindo e compartilhando em vossas redes sociais.
Um abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário