segunda-feira, 26 de março de 2012

Alegrarei-me no Deus da minha salvação

Alegrarei-me no Deus da minha salvação

“Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas: Todavia eu me alegrarei no Senhor: exultarei no Deus da minha salvação” Habacuque 3:17,18

Sei o quanto muitas vezes nossa vida é decepcionante, nos decepcionamos com amigos, no trabalho, na escola e também em nossa igreja. Somos bombardeados por situações que muitas vezes tiram o nosso chão e nos sentimos tão, mas tão pequenos que parece que TUDO está acabado.
Mas o que eu tenho a dizer hoje é, mesmo que tudo pareça perdido, mesmo que pareça que fomos abandonados por todos lembre-se: ainda existe um Deus que cuida de nós!
Tudo nessa vida pode acabar: relacionamentos, amizades, grandes parcerias, mas o que é imutável é o amor que o nosso DEUS tem por nós e o grande cuidado que ELE nos concede mesmo sem merecermos.
Eu sei que enquanto aqui estivermos padeceremos tristezas, desilusões e algumas aparentes derrotas, mas ainda assim temos um DEUS que sempre poderemos confiar e o único que ainda que estejamos na miséria, na dor, na doença, na riqueza esse é FIEL! E Cristo sim é nossa verdadeira, fiel, incomparável fonte de alegria.

0 comentários:

Postar um comentário