terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O IDE DE DEUS

Pregando a palavra de Deus

Olá pessoal!  É um prazer está aqui, anunciando o evangelho de Cristo, fazendo algo que creio ser da vontade de Deus, fiquei por alguns dias tentando criar um nome para o blog, mas de forma errada, vê se pode? Deixei de pedir orientação a Deus, mas graças a minha esposa que sempre me ajuda em tudo, ela me disse para orar a Deus e pedir que ele daria, e ele deu, em menos de um minuto depois me veio esse nome que olhando agora é muito bom, afinal foi dado por Deus ‘ Palavra Abençoadora’ e é isso que faremos aqui, lançaremos uma palavra abençoadora como diz Isaias 55:11.12 “Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,   assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” e cremos assim que conseguiremos trazer conhecimento e palavra de conforto aos caros leitores.  Ministraremos algo que possa edificar os irmão, que os leve a adorar a Deus cada vez mais, que os leve a compreender que Deus é Deus e que nos não somos nada sem Deus, estamos ai para criticas também, caso não concordem, pode comentar aqui no blog mesmo ou enviar-nos um e-mail pela aba contato e assim que possível responderemos as duvidas dos irmãos. 
Quanto as minhas postagens estarei postando toda terça e quinta feira, na terça postarei sobre assuntos gerais e as quintas procurarei falar sobre as religiões e por que não as seguimos, espero que gostem e que nos acompanhem, procuraremos ser a boca de Deus para vocês, e contamos com vossa presença e com seus comentários para alcançarmos nosso objetivo, um grande abraço a todos e não deixem de seguir-nos, um abraço a todos vocês e FIQUE NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. 

0 comentários:

Postar um comentário