sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Musica Gospel


                 A musica Gospel invadindo o Brasil

Primeiramente, quero deixar a paz do nosso Senhor Jesus Cristo para todos. Vim falar de um assunto que gosto muito, a música. A música gospel é uma das maneiras de levar o evangelho à vida de muitas pessoas, atualmente cada vez mais pessoas vem sendo tocadas através de louvores e eu creio muito nisso, com a facilidade tecnológica que possuímos hoje é tão comum ver pessoas escutando músicas nos ônibus, trens e tantos locais públicos e vejo isso como uma ótima forma de evangelização.
Graças a Deus, a música gospel vem crescendo de forma acelerada na nossa sociedade, prova disso são os espaços que veem sendo conquistados, tais como: o Festival Promessas que reuniu 20 mil pessoas no Aterro do Flamengo no ano passado e mais do que isso, é ver a TV Globo se rendendo, o evento foi transformado em um especial e fez parte da programação de fim de ano da emissora, é a palavra de Deus que entrou na casa de milhares e milhares de pessoas.
 A música é uma forma de expressão para tornar mais agradável a maneira de expressar o nosso amor, o nosso louvor e a nossa adoração ao Senhor. A Bíblia diz que Deus habita em meio aos louvores (Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel. Sl. 22:3), mas não, que o louvor nos conduz a Deus, portanto o único caminho para se achegar a Deus é Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário