quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Colirio Espiritual

                  Desça o colírio espiritual dos céus

“e que unjas teus olhos com colírio para que vejas” 
             AP 2:18b

Desde que tinha 5 anos de idade uso óculos, e me recordo que quando mais nova precisava fazer exames de vista mais detalhados tinha que pingar em meus olhos colírio! Hoje não é muito diferente pois quando faço uso da minha lente de contato, tenho que usar colírio!
Ou seja, o ‘bendito’ colírio, ainda que arda, ainda que incomode tem sido um instrumento para que eu possa enxergar melhor.
Pode parecer sem nexo nenhum o que estou dizendo, já que estou contando uma particularidade minha, porém logo vocês verão que o que estou dizendo se enquadra perfeitamente com o versículo citado.
Somos atraídos pelo que vemos, muitas vezes tiramos conclusões sobre muitas coisas só porque os nossos olhos enxergam pura e simplesmente!
Mas o que hoje eu venho propor é o seguinte: desde o início da minha vida cristã aprendi que quanto mais com Deus andamos mais nos tornamos parecidos com Ele, então eu faço o seguinte convite começando por mim é claro, que oremos ao nosso Senhor pedindo que do céu pingue colírio em nossos olhos para que nossa visão passe a ser espiritual.
Que possamos sair do lugar onde nossa visão é limitada e termos visão de águia, ver além dos nossos problemas, de nossas limitações e conseguir olhar para o NOSSO DEUS que usa os meios dEle para fazer o melhor por nós!

0 comentários:

Postar um comentário